Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV Nacional

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

ABAV apresenta Diretora de Relações Governamentais em Brasília

A Associação Nacional de Agências de Viagens – ABAV Nacional acaba de contratar Jane Matos como diretora de Relações Governamentais em Brasília. O cargo surgiu com o objetivo de garantir um relacionamento mais efetivo da classe com o Congresso Nacional e autoridades públicas do Governo Federal, para que eles percebam a realidade do cenário do agenciamento de viagens e de seu mercado no país.

“Apresentarei aspectos importantes da atividade dos agentes de turismo para a economia do país e a necessidade de se ter uma atenção especial à classe, em especial para investimentos na capacitação do setor. Atualmente, o turismo é líder mundial em geração de empregos e essa ponte com o governo será um desafio para mim. Vou abrir as portas do setor com as autoridades”, afirma Jane.

Formada em administração de empresas e com amplo network em Brasília, a nova diretora atuará cada vez mais próxima a ministros, senadores e deputados, podendo auxiliar, desta forma, em diversas causas do setor junto ao governo. “Será uma figura estratégica para as ações da ABAV com o governo”, diz Antonio Azevedo, presidente da entidade.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br